Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jean reafirma que PDT reproduz projeto de Flávio


Jean Carlo, vice-prefeito
Frederico Luiz

O vice-prefeito de Imperatriz-MA, Jean Carlo, é o entrevistado do 24 Horas, exibido nesta sexta-feira, 1º de junho, às 6h, 13h e 18h, na TV Capital, canal 5, emissora afiliada da RedeTV! Para o novo presidente do PDT, o próximo prefeito de Imperatriz "precisa ter coração para administrar com sensibilidade".

Jean Carlo reafirmou que os trabalhistas estão empenhados em somar no palanque de Flávio Dino, pré-candidato ao governo do Maranhão e que hoje oficializou sua retirada da disputa pela prefeitura de São Luís.

"Estaremos no palanque de Flávio Dino, seguindo a orientação da direção nacional do partido", disse. Amanhã, o Blogue reproduz a entrevista, na íntegra.

Conheça aqui, os novos dirigentes do PDT na segunda maior cidade do estado. Sílvia Amorim, mulher do deputado estadual Carlinhos Amorim é a nova vice-presidenta.

Respondendo o apresentador Conor Farias, o vice-prefeito disse que o ex-prefeito Ildon Marques (PMDB) representa o projeto de Lobão. Por outro lado, os pré-candidatos Carlinhos Amorim, Pastor Porto, Edmilson Sanches, Kleber Miranda e Adalberto Franklim representam melhores condições de vida para o povo do Maranhão e apoiam Flávio Dino na eleição de 2014.

"Quando ao prefeito Madeira, a gente ainda não sabe quem ele apoia, dizem que é Luís Fernando, preferido da governadora Roseana Sarney", sugeriu.

Sílvia Amorim é a nova vice-presidenta do PDT de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário