Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vice-prefeito Jean Carlo é o novo presidente do PDT e Sívia Amorim é a nova vice-presidenta

Frederico Luiz

A nova comissão provisória do PDT de Imperatriz acaba de ser definida pela direção estadual da sigla trabalhista. No sistema de rodízio pré-definido, o vice-prefeito Jean Carlo assume a presidência da Comissão Provisória Municipal.

Cúpula do PDT do Maranhão em Encontro na Câmara de Imperatriz em 16 de março
(E p/ D): Weverton Rocha, Carlinhos Amorim, Julião Amim, Jean Carlo e Renato Dionício
A vice-presidenta, agora, é Sílvia Amorim, mulher do deputado estadual Carlinhos Amorim. O tesoureiro é o professor Laer Viana e o secretário–geral, o radialista e blogueiro Frederico Luiz.

Ainda integram a Comissão como membros, Lourival Fernandes, Josevam Marques, José Mototaxi e o Mestre João.

De acordo com o novo presidente, Jean Carlo, a Comissão Municipal permanece seguindo a orientação nacional que indica alinhamento com o grupo político liderado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino, pré-candidato ao governo do Maranhão e no plano nacional, alinhado com os partidos da base da presidenta Dilma Rousseff.

“Vamos buscar diálogo com partidos e movimentos sociais para a elaboração de um plano de governo e posterior formação de uma chapa competitiva para a eleição de outubro”, disse Jean.

Abaixo, a confirmação pelo TSE.

JUSTIÇA ELEITORAL
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÕES PARTIDÁRIAS
MÓDULO EXTERNO - SGIPex
RELAÇÃO DE MEMBROS DE ÓRGÃO DIRETIVO
RELATÓRIO PARA SIMPLES CONFERÊNCIA

Partido:PDT - PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA
Abrangência:Municipal
UF:MA - IMPERATRIZ

Adicionado PRESIDENTE JEAN CARLO PEREIRA DE ALMEIDA30/05/2012 à 02/11/2012
Endereço:RUA SEBASTIÃO Nº 18Bairro:VILA NOVA
UF:MAMunicípio:IMPERATRIZCEP:65907-240
Título de eleitor:0315497411/80CPF:617.076.193-87E-mail:jeancarlopa@hotmail.com




SÃO LUÍS/MA, 30/05/2012 (data da impressão)
Este relatório é para simples conferência. O documento a ser entregue à Justiça Eleitoral deve ser gerado, clicando no ícone "Enviar para J.E.".




usuário responsável pelas informações: WEVERTON ROCHA MARQUES DE SOUSA Representante partidário Estadual MARANHÃO 

2 comentários:

  1. Quero parabenizar o Jean pela brilhante decisão que tomou em se afastar do governo madeira, isso era para ter acontecido bem antes, mas tudo bem, ainda foi em tempo. Vamos juntar nossas forças, partir pra luta e cantar a vitória, já está comprovado que madeira não sabe fazer política e, por não saber, está fechando acordo com o grupo Sarney, abandonando, completamente seus aliados.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar o Jean pela brilhante decisão que tomou em se afastar do governo madeira, isso era para ter acontecido bem antes, mas tudo bem, ainda foi em tempo. Vamos juntar nossas forças, partir pra luta e cantar a vitória, já está comprovado que madeira não sabe fazer política e, por não saber, está fechando acordo com o grupo Sarney, abandonando, completamente seus aliados.

    ResponderExcluir