Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Filho de Flávio Dino, morto na madrugada de hoje era fã de Petkovic, pai suspeita de erro médico

Frase de Marcelo no Facebook: ''O rei do gol olímpico e o goleiro nem se mexe''
por Frederico Luiz

Morto na madrugada de hoje, vítima de parada cardíaca provocada por uma crise aguda de asma, Marcelo Dino Fonsêca era torcedor do Flamengo e fã do sérvio naturalizado brasileiro,Petković, exímio cobrador de faltas e ídolo rubro negro. O pai, Flávio Dino, é botafoguense.

De acordo com a coluna Radar, assinada por Lauro Jardim na Veja, "Marcelo sofreu uma parada cardíaca após receber medicamentos. Dino registrou um boletim de ocorrência e vai pedir a abertura de investigação para apurar possível erro médico."



Amiga do filho de Flávio Dino, morto na madrugada de hoje, deixa mensagem comovente no Facebook

Marcelo Dino, 13 anos, morreu hoje em Brasília-DF

por Frederico Luiz

Uma coisa é certa. Existe vida virtual após a morte. No mural do facebook de Marcelo Dino, morto na madrugada de hoje, vítima de parada cardíaca, seus amigos continuam colocando mensagens em seu mural, como essa comovente, de Isabel Peres:

Peixinho, você foi o melhor amigo que alguém pode ter. Amei muito te ter do meu lado e você me ajudou muito, sempre estava disposto a ouvir meus problemas.

Obrigada por tudo meu anjo, você cumpriu sua missão aqui, mudou a vida de tantas pessoas, e somos eternamente gratos por isso.

Obrigada por todas as caçoagens, por todos os abraços, todas as risadas e todos os momentos que passei do seu lado. Lembro direto da gente zoando a Larissa Konrad, lembro quando você veio aqui em casa pra assistir filmes, lembro de você cantando Talking To The Moon muito desafinadamente. 

Obrigada, Peixocas, por tudo, tudo, tudo mesmo, e espero que você esteja tão feliz do lado do Papai do Céu quanto você estava aqui. Te amo eternamente Dino, nunca vou te esquecer, nunca vai sair do meu coração! Parceria sempre baixinho s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário