Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vamos à luta com a polícia civil, militar e corpo de bombeiros.


Ameaças de prisões, transferência de oficiais, exonerações de funções, confronto com a "Força Nacional", nada disso intimidou a Polícia Militar do Maranhão.Pelo contrário só aumentou a disposição para a luta.

O governo pressionou de todas as formas  para impedir a decretação da greve. O movimento pela resistência histórica já começa vitorioso, impondo de chofre mais uma derrota ao governo de Roseana Sarney

É importante não aceitar as provocações da mídia da família Sarney. As distorções dos fatos e a disseminação de mentiras são regras  desta facção criminosa que comanda o Estado.

Outro fator para a continuidade do movimento é informar a população das causas que ensejaram a greve. Que fique bem claro que as reivindicações estão em negociação há pelo menos um ano, sem respostas do governo.

Mostrar ainda que as perdas salarias em 30% e a decisão do STF, determinando o escalonamento vertical, são decisões judiciais ignoradas pelo governo de Roseana Sarney. Quem está descumprindo a lei?

A população está ao lado da corporação por entender que sua lutas representam melhoria na prestação da Segurança Pública. Dinheiro o governo tem de sobra, o que falta é a aplicação correta dos recursos.

Vamos à luta companheiros das polícias civil, militar e corpo de bombeiros. Cabe a vocês dobrarem a "rosa e os canhões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário