Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Setores da sociedade sugerem que o vice-governador assuma negociações com militares



Vice-governador Washington Oliveira
Setores importantes da sociedade tem manifestado opinião de que seja dado poderes ao vice-governador, Washington Oliveira (PT), para que negocie um acordo que ponha fim ao movimento grevista dos policiais e bombeiros militares.
São políticos, jornalistas, militantes dos movimentos sociais de todas a regiões do estado, que vêem na experiência e habilidade de Oliveira a possibilidade dos militares voltarem aos seus postos de trabalho a partir da retomada das negociações e, pro fim, uma proposta mínima que atenda as reivindicações da categoria.
Sindicalista militante, Washington Oliveira realmente reúne competências que favorecem um entendiamento necessário e urgente que a situação exige. Uma saída para o impasse não passa apenas por especialistas ou profissionais da área de segurança, pois a situação chegou a um patamar de crise onde o importante é uma condução politicamente qualificada do processo.
O momento requer diálogo, o confronto interessa somente aos inimigos da cidadania e da democracia, sejam eles de direita ou de esquerda.
Fonte: Blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário