Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Governadora Roseana Sarney chamou às pressas o secretário Fábio Gondim no Palácio dos Leões


O blog acaba de ser informado por um militar “grevista” que a governadora Roseana Sarney (PMDB) chamou às pressas o secretário Fábio Gondim no Palácio dos Leões para tentar encontrar, de uma vez por todas, uma saída para o impasse com os policiais e bombeiros militares que se encontram “aquartelados” na Assembleia Legislativa.
Se a informação for procedente, e nada faz o blog achar que não o seja, faz certo Roseana, pois o que não pode é o Maranhão correr o risco de pegar fogo e população sequer ficar sabendo o que pensa, qual a opinião da governadora sobre tamanho problema.
É comum, em casos como esse que vemos no Maranhão, os governantes virem a público manifestar-se sobre a situação e não ficarem no silêncio como se tudo estive na maior normalidade. Não é por aí.
Segundo o militar “grevista” que passou a informação ao blog sobre a convocação de Gondim, a governadora ficou preocupada com a notícia que chegou ao seu conhecimento de que os “rebeldes” irão interditar a ferrovia da Vale, no Estreito dos Mosquitos.
Se foi o interesse econômico da Vale que sensibilizou o governo não importa, o importante é que se chegue a um entendimento para a superação dessa que pode ser a maior crise institucional da história recente do Maranhão.
Fonte: Blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário