Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coronéis tem mandados de prisão expedidos e pode haver uma intervenção federal no Estado


Os policiais militares e bombeiros continuam na Assembleia Legislativa. No início da tarde houve uma reunião entre os líderes do movimento paredista e uma comissão de deputados da Casa.
Entre outros pedidos, os parlamentares solicitaram que os militares não bloqueassem o aeroporto Marechal Cunha Machado, o que foi prontamente acatado pelo movimento.
Uma reunião deve ocorrer agora à tarde no Palácio dos Leões entre o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, e a governadora Roseana Sarney no sentido de que seja intermediado um acordo do governo com as categorias.
Agora há pouco, segundo informações repassadas aos contatos do blog, foram expedidos mandados de prisão ao Coronel Ivaldo Barbosa, Coronel Melo, Sargento Da Hora, sargento dos Corpo de Bombeiros, Jean Marie, e o Cabo Campos.
Outra informação é que pode haver uma intervenção federal no Estado. Membros do Ministério da Defesa já haveriam contactado o 24º Batalhão de Caçadores “Barão de Caxias” do Exército para que assumam a condução do sistema de segurança no Estado.
A greve no interior
Em Santa Inês houveram na parte da manhã passeatas, e assim como em todas as cidades de atribuição do 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pindaré Mirim, os militares estão parados, como em Zé Doca. Em Caxias a adesão a paralisação foi grande. Em Imperatriz, segundo informa o blog do Frederico Luiz, os policiais e bombeiros militares interromperam o tráfego de veículos na rodovia Belém Brasília, na altura da ponte sobre o riacho Cacau. Por volta das 12h30min a ponte foi liberada. Em Bacabal, Balsas, Barra do Corda a paralisação é quase total.
Fonte: Blog do Jonh Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário