Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Corpo de Sandes é velado na igreja santa Tereza D`avila e sepultamento as 10h

por Walquer Carneiro

Na manhã desta terça-feira, 22, foi encontrado em Dom Eliseu o corpo do jovem Sandes Emanoel Queiroz, 26 anos, residente em Imperatriz. O jovem havia desaparecido há quatro dias, depois de ter sido visto pela ultima vez uma agência bancária daquela localidade.

O corpo do jovem foi localizado por volta das 11:00 horas por um popular na estrada vicinal do Quilômetro 25 da Br-222, cerca de 6 quilômetros da rodovia, próximo a Colônia Betel. O corpo já estava começando a se decompor, e algumas partes estavam dilaceradas como se tivessem sido comida por algum animal.

Populares se aglomeram em frente à funerária onde
estava o corpo de Sandes Emanoel em Dom Eliseu-PA
Sandes é de uma família tradicional de Imperatriz que atua no ramo de revenda veículos importado. Seus familiares foram localizados em Imperatriz através do agente funerário que efetuou a remoção do corpo. O sogro, um irmão e cunhados de Sandes se deslocaram até Dom Eliseu para o reconhecimento do corpo. 

A identificação do corpo foi facilitada por duas grandes tatuagens que Sandes possuía, uma no braço esquerdo, representando Jesus, e outra nas costas, representando um dragão.

Uma equipe da Policia Civil de Imperatriz, composta por peritos criminal e técnicos do IML, coordenada pelo Delegado Regional Assis Ramos, junto com Delegado de Inteligência Tiago Bardal estiveram em Dom Eliseu para levantar e checar as informações sobre o local as condições em que o corpo de Sandes foi achado.

Familiares do empresário no momento do reconhecimento
De acordo com informações da polícia de Imperatriz desde o desaparecimento eles trabalhavam com a hipótese de seqüestro, e as investigações estavam sendo feitas neste sentido, porém com a confirmação da morte a linha de investigação se amplia para seqüestro seguido de assassinato. 

Uma grande quantidade de pessoas se deslocou de Imperatriz para Dom Eliseu para confirmar a notícia da morte do jovem, tanto que a rua da funerária onde estava o corpo ficou repleta de veículos com placas daquela cidade.

O Delegado Ramos informou que a principal linha de investigação seguida pela policia é a grande quantidade de negócios que a vítima fazia, e por isso muitas pessoas deviam dinheiro para Sandes. “Eu acredito que a intenção foi realmente eliminar a vítima para não pagar as dividas”, afirmou o delegado.


Veja foto do corpo de Sandes desfalecido, aviso (imagem forte):



Nenhum comentário:

Postar um comentário