Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2012

Madeira entrega Dom Marcelino e Euclides da Cunha

Vereador confessa que perdeu apoio de amigos e secretário de Roseana sofre um 'calção curto'

por Frederico Luiz

As ruas Dom Marcelino e Euclides da Cunha, no bairro Vila Nova em Imperatriz-MA foram entregues, oficialmente, na manhã de hoje, asfaltadas, sinalizadas e com drenagem fluvial. Juntamente com a rua Bandeirantes, finalmente, completa-se o corredor que dá acesso àquela região.

Discursos
O vereador Zé do Creia, morador do local e autor do projeto de indicação lamentou que perdeu o apoio de amigos próximos e mesmo parentes de parentes porque votou em e recomendou o voto em Roseana Sarney (PMDB) na eleição para o governo do Estado em 2010.

Veja 70 fotos do evento

O vice-prefeito Jean Carlo (PDT) saudou os vereadores presentes (Zé do Creia, Hamilton Miranda, Raimundo Roma, Fátima Avelino e Alberto Sousa) "na pessoa de Alberto, o único parlamentar a votar e fazer campanha para Jackson Lago, nosso Velhinho, na eleição passada".

Prefeito Madeira e o vice Jean Carlo, agora de manhã, no bairro Vila Nova
Ainda no seu discurso, Jean Carlo aplicou um 'calção curto' no secretário da Comunicação do governo do Estado, Sérgio Macedo, representante da governadora no evento. "Até pouco tempo, ao invés de construir, as gestões derrubavam prédios públicos neste bairro", disse numa clara referência à gestão do ex-prefeito Ildon Marques (PMDB) e que pôs abaixo o posto de saúde do bairro. Sérgio era secretário de Comunicação da Prefeitura neste período.

O prefeito Madeira (PSDB) reafirmou que votou e apoiou Jackson Lago na eleição passada. "Fui assinar um convênio em São Luís e ela (governadora Roseana) me perguntou: e a política? Então eu respondi, a senhora pode até cancelar esses 5 milhões mas eu não vou mudar meu voto", esclareceu para os populares que assistiam à entrega das ruas.

Madeira anunciou ainda que a cidade vai ganhar mais 56 milhões do PAC. "É a maior obra a fundo perdido do Maranhão, quero agradecer a presidenta Dilma Rousseff, mesmo eu sendo do PSDB, a presidenta de forma alguma discriminou minha gestão".

MC rouba
Quem roubou a cena foi o MC Davis Brawn. Ele cantou um Rap em homenagem a Imperatriz e a quem é adepto ou apoia a cultura Hip Hop.



Nenhum comentário:

Postar um comentário