Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Caos na segurança: mais uma execução acontece em Imperatriz, vice-prefeito volta a responsabilizar Roseana



Kleber, fuzilado hoje de manhã
por Frederico Luiz

Hoje, por volta das 11h, Kleber Lima Santos, foi executado nas proximidades do Cemitério Jardim das Rosas, no Parque Alvorada 1, esquina da Rua Mário Bambile, em Imperatriz-MA.

O assassinato tem características de crime de encomenda, pois nada foi subtraído da vítima,incluindo seu carro, um automóvel Ford Fusion, placas JYV 2883 de Brasília-DF, conforme informa o Blog Asmoimp.

O blogueiro e fotógrafo Antônio Pinheiro (Notícias da Foto), apurou que Kleber Lima Santos era filho do ex-jogador do Imperatriz, Edmar Pereira. O pai disse que há 15 dias, o filho teve um briga no trânsito.

É a segunda execução no intervalo de 15 dias. Dois jovens bem sucedidos tiveram suas vidas ceifadas. O primeiro foi Sandes Emanoel, cujo corpo foi encontrado em Dom Eliseu-PA.

Segundo Jean Carlo, vice-prefeito de Imperatriz e do PDT, a governadora do Maranhão,Roseana Sarney é responsável direta pelas mortes que acontecem com características de execução, por conta da paralisação do sistema de segurança no estado.



O governo de Roseana Sarney é responsável diretamente pela falta de segurança em nosso estado, favorecendo o crime organizado.


Mais um crime em Imperatriz com características de encomenda a luz do dia, enquanto isso a governadora Roseana Sarney continua na sua intransigência em não dialogar com os policiais militares e corpo de bombeiros. Volta a reafirma a responsabilidade do governo do estado em garantir a segurança de nossa população.
Quantas famílias imperatrizense terá que sofrer para que a governadora tome providencias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário