Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

PSB decide voltar ao Governo Madeira e quer Lula Almeida como secretário municipal

Vereador Luis Gonçalves sugeriu o nome de Lula Almeida como secretário

O blogueiro Samuel Souza divulgou hoje que o racha no PSB de Imperatriz ainda vai dar muito o que falar. De acordo com ele, os socialistas decidiram voltar atrás e não devolver mais os cargos que têm no Governo Madeira. Ainda segundo o blogueiro, o vereador Luis Gonçalves disse que a solução para resolver os problemas políticos da gestão tucana é a nomeação do advogado Lula Almeida como secretário de articulação política da prefeitura.
Veja abaixo a postagem completa:

“Ainda vai render em muito o clima quente na Comissão Executiva Municipal Provisória de Imperatriz do Partido Socialista Brasileiro, o PSB. O que antes ficou pautado como rompimento oficial com o governo Madeira, foi colocado em votação pela direção local na sede do partido na última sexta-feira (17) e por 4 a 3 resolveram manter apoio a gestão tucana.

“O momento é de somar forças, ajudar… Não sou de fazer gracinha pro prefeito, mas não é hora de ‘espalhar’. O Madeira sabe disso, que é hora de agregar, pelo bem da cidade”, comentou o vereador Pr. Luís Gonçalves, que ao lado de outras lideranças políticas do PSB como Neudson Claudino, Atenágoras Reis e Fabinho Leitão, compartilham do mesmo entendimento. “Em minha opinião Madeira vem trabalhando bem pra cidade, só precisa mesmo de um articulador político, um secretário de governo que faça estas articulações. Lula Almeida é um bom nome pra isso”, completou Gonçalves.

Se de um lado a Provisória do PSB diverge quanto à gestão tucana, por outro são unânimes na expulsão do professor Raimundo Nonato, delegado regional do Sinproesemma em Imperatriz. No requerimento enviado à Direção Estadual em caráter de urgência, pedem de comum acordo o desligamento de vez do professor. Em contato com o blog, Nonato disse que ainda não recebeu nenhum documento oficial do diretório local sobre o assunto. 

“Tô parecendo corno… o último a saber das coisas”, brincou. O professor garantiu que dificilmente sua expulsão possa acontecer e, “se acontecer, minha história de luta continua… o nosso partido também tem uma história bonita, o problema é que eles aqui não gostam que diga a verdade. Vejam só, eles ficam brigando entre si em busca de cargos na prefeitura, é brincadeira”. Nonato disse que nos próximos dias vai publicar uma carta aberta, contando sua versão dos fatos.

Pelo jeito, a pomba branca da paz, símbolo do PSB, sobrevoa as divergências internas e não encontra pouso no ideal comum da própria sigla.”

Fonte: Jornal Correio Popular 
 

Um comentário:

  1. ...COMO DISSE UMA VEZ NAS VESPERAS DE UMA CAMPANHA ELEITORAL... O LULA ALMEIDA E UM POLITICO DIFICIL DE SE CARREGAR...

    ResponderExcluir