Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Prefeita Bia Aroso será expulsa do PDT

A prefeita de Paço de Luminiar, Bia Venâncio, será expulsa do PDT. O processo foi deflagrado ontem durante reunião da Executiva  Regional, realizada na sede do partido, quando foram deliberadas uma série de questões de ordem administrativa e reorganização partidária.

Bia Venância, além das complicações com a Justiça motivadas por comprovação de corrupção e fraude eleitoral, é vista como traidora das causas pedetistas. Foi a primeira prefeita a comparecer à posse da governadora empossada pelo Tribunal Superios Eleitoral, Roseana Sarney (PMDB), após a cassação do ex-governador Jackson Lago (PDT).

A prefeita nunca teve vida partidária e sempre desenvolveu atividades políticas com o grupo Sarney, de onde saiu por falta de expaço e se filiou ao PDT. Votou em Jackson na eleição de 2006, mas logo revelou sua identidade ao colocar uma faixa em frente a Assembleia Legislativa saudando a governadora que estava tomando posse mediante um golpe judicial.

A decisão de abrir processo de expulsão contra a prefeita cassada, que retornou ao cargo por força de uma liminar altamente questionada, foi tomada por unamindade. Para os representantes pedetistas, os dias da prefeita  Bia Venâncio no PDT estão contados.   
Fonte: Blog do Jorge Vieira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário