Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esquenta o debate sobre a sucessão em Imperatriz


Pref. Sebastião Madeira: situação complicada
O debate sobre a sucessão do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), está cada dia mais quente, ganhando as ruas, o meio político, a imprensa e, sobretudo, a blogosfera.
De comportamento difícil, Madeira é um potencial candidato a perder as eleições 2012, quando irá disputar a reeleição para prefeito da segunda maior cidade do Maranhão.
A coisa se complica ainda mais com a virtual candidatura do deputado Carlinhos Amorim (PDT), que ainda trata o assunto com o cuidado e o zelo que o momento conjuntural requer.
Amorim sabe que não é sensato e muito menos inteligente falar abertamente em candidatura agora, mas também é consciente de que chegará o momento em que terá que tomar essa decisão histórica. O PDT não descarta possibilidade de lançar candidaturas próprias em várias cidades maranhenses, incluindo Imperatriz.
Dep. Carlinhos Amorim: candidatura praticamente inevitável
Quanto a Madeira, a maioria dos seus aliados está desamimada com o tucano, a começar pelo vice-prefeito Jean Carlo (PDT), sem falar em outros entre deputados estaduais, federais e líderes de diversos partidos que vão se distanciando do prefeito.
A sucessão do prefeito Sebastião Madeira ganhou mais um importante ingrediente desde que o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, a maior liderança do PDT da Região Sul do estado, também considerou a possibilidade do partido ter candidato próprio.
A notícia ganhou grande repercussão depois que foi divulgada na blogosfera pelo jornalista Frederico Luiz (veja), a partir de uma reportagem da jornal Correio Popular.
E assim vai seguindo o debate sobre o processo eleitoral de 2012 na cidade de Imperatriz. Vamos aguardar os próximos lances.
Fonte: Blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário