Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

‘Ele morreu nos meus braços’, diz assessor de Luciano Moreira


Jornal Pequeno
A reportagem do Jornal Pequeno conversou, na madrugada desta sexta-feira (17), com o secretário do deputado Luciano Moreira, Mariano Laranjeiras, alcançado no hospital de Morros, em companhia do secretário adjunto José Márcio.
Mariano disse que Luciano morreu em seus braços.

Corpo de Luciano Moreira sendo velado na AL
“Ele participou do evento do Ministério Público, onde falou sobre a reforma tributária, e nós saímos de Barreirinhas exatamente às 19h20, pois o Dr. Luciano tinha que viajar amanhã às 9h para Viana, onde participaria de uma audiência pública sobre os problemas da barragem do Flores.
Na frente vinham o motorista Kleber e a assessora Célia. Nós dois vínhamos atrás, conversando sobre política. Eu tinha colocado o cinto de segurança e ele não. O dr. Luciano não gostava de usar cinto de segurança. Foi tudo muito rápido. Uns 25 quilômetros antes da pousada Quebra Anzol, onde ele falou que pararíamos para fazer um lanche, um animal escuro, não sei se cavalo ou búfalo, surgiu na pista.
O Kleber tentou desviar, mas não conseguiu, batendo violentamente no animal. Quando procurei o dr. Luciano, percebi que ele havia sacado pelo vidro lateral, pois a caminhonete capotou. Corri até ele e ainda tentei reanimá-lo, mas nada mais podia ser feito. Ele morreu nos meus braços,no meio da pista, e não chegou a falar nada. Kleber e Célia estavam bem, com alguns arranhões. Além das escoriações, a Célia perdeu um dedo. Foi uma coisa trágica”, afirmou Mariano.
Baque muito forte
O secretário adjunto, José Márcio, que acabara de chegar no hospital de Morros, também falou com o Jornal Pequeno. Disse que a pancada que o deputado recebeu foi muito forte, e que ele estava com o corpo, principalmente o rosto, deformado.
Fonte: Blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário