Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Coronel Melo assina ficha de filiação no PSOL

Segundo o blogueiro e também integrante do PSOL em Imperatriz, Carlos Leen, informa que hoje o partido recebe de bom grado um filiado de peso: Coronel Francisco Melo. “Ninguém desabonou”, disse Leen em um bate-papo informal quando questionado sobre a posição da ala mais radical da sigla sobre tal filiação. “O Melo veio de peito aberto conversar e ele não tem nada que macule sua imagem. É um cara sério”, completou.
Coronel Melo foi candidato a prefeito em 2004


Coronel Melo foi candidato a prefeito de Imperatriz no pleito de 2004 pelo PDT e na época fez duros pronunciamentos ao então tucano na disputa pela prefeitura Carlinhos Amorim, hoje peça fundamental no antigo partido de Melo. 


Também ocorreram naquele momento (perto dos finalmente da campanha), as articulações para que o ex-comandante da Polícia Militar retirasse sua candidatura. Objetivo: com o crescimento de Ildon, os votos, em tese, de Melo migraria para Jomar, que buscava a reeleição. Resultado: A candidatura não foi retirada [nos bastidores, dizem a pedido de Jackson Lago], Ildão comeu a paca e a oposição e esquerda ficou mais uma vez fragilizada.


De fato o PSOL ganha um filiado que afia ainda mais o debate político, principalmente a sucessão municipal. O lançamento do nome de Francisco Melo como pré-candidato a prefeito em 2012, penso, é questão de tempo.


A título de informação, o ex-vereador Francimar Moreira também é cogitado para integrar o PSOL.


Fonte: Blog do Samuel Souza

2 comentários:

  1. Olá blogueiro Jean Carlos, apartir de hoje serei seu mais novo seguidor e, estarei visitando seu blog diariamente. O Brasil-316, sente-se honrado com uma visita sua, forte abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí é um grande mentiroso de cara lavada...pode ser que isso pese.

    ResponderExcluir