Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Linchamentos na cidade de Pedro Rosário no Maranhão


Multidão teria quebrado paredes de base da PM para ter acesso às vítimas.
Segundo Secretaria de Segurança, policiais não puderam controlar o povo.
Em vermelho veja a localização da cidade de Pedro Rosário, onde ocorreu a barbaridade.
Em vermelho veja a localização da cidade de Pedro Rosário, onde ocorreu a barbaridade.
Fonte: G1
Dois rapazes suspeitos de assassinato foram linchados pela população em Pedro do Rosário (MA), nesta sexta-feira (13). A multidão, estimada em cerca de 400 pessoas pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, teria quebrado as paredes da base da Polícia Militar da cidade para ter acesso às vítimas.
Segundo a Secretaria de Segurança, somente seis policiais faziam a segurança do local e não conseguiram controlar os moradores.
Os dois rapazes eram suspeitos de ter matado um idoso na cidade de Zé Doca (MA) no dia 8 de maio para roubar uma moto. Após receber denúncias de que a dupla estava escondida em uma localidade em Pedro do Rosário, uma equipe da Polícia Militar seguiu até o esconderijo para prendê-los.
Os dois foram levados até a base da Polícia Militar, onde a multidão já aguardava pelos suspeitos. Além de quebrar a parede do posto policial, os moradores também furaram os pneus dos veículos da polícia.
A Secretaria de Segurança encaminhou para a cidade mais equipes das polícias Militar e Civil para reforçar a segurança. De acordo com o órgão, a situação já foi controlada.
A delegada regional Laura Amélia também vai viajar para a cidade para investigar o caso e tomar as providências cabíveis.

2 comentários:

  1. Bom dia Pessoal!!!!1 gostaria de fazer um comentario sobre o casal de trambiqueiros e estelionatarios...ANDREIA FERNANDES GONÇALVES E HENRY WILIANS RIZZARDI....eles aplicaraum golpes na bahia.... garantiam milhões a fazendeiro com o credito de carbono....tudo ilusão..eles in ludem pessoas, pois são bons e bico...abraum os olhos eles vivem de golpes naum confiem neles...soube q eles estaum em imperatriz....denuciem eles..aki na bahia naum da mais..eles foraum aplicar golpes ai....

    ResponderExcluir
  2. SOu cliente da AFG Consultores, posso dizer que eles continuam em Salvador na Bahia, com o seu escritorio bem montado, e garanto que estou satisfeito com o meu projeto. Digo ainda que em nenhum momento paguei pelo projeto pois essa empresa somente recebe na realização do projeto. Todos me tratam com atenção e respeito, estou satisfeito!

    ResponderExcluir