Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deputados cobram do Ceste cumprimento do TAC


Foto: Frederico Luiz
Carlinhos Amorim (esq.): Ceste terá de cumprir ajustamento
Começa daqui a pouco em Estreito-MA (125km de Imperatriz), audiência pública sobre impactos ambientais causados pela hidroelétrica construída e operada pelo consórcio Ceste.

O aparecimento de peixes mortos em grande quantidade no fim do mês de março provocou a audiência. Porém, outros impactos ambientais serão discutidos.

Desembarcou ontem em Imperatriz, uma comissão de deputados maranhenses liderados pelo presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo.

Da Região Tocantina, integram a Comissão da AL, o deputado Leo Cunha, presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembléia, a deputada estadual Valéria Macedo, o deputado Antônio Pereira e o líder do PDT na Assembléia, Carlinhos Amorim.

Os parlamentares, ontem, em reunião prévia no Hotel New Anápolis, também demonstraram preocupação com o descumprimento, por parte do consórcio Cest, do Termo de Ajustamento de Conduta ao qual o consórcio foi submetido.

A primeira das oito turbinas da hidroelétrica entrou em funcionamento e está integrada ao Sistema Interligado Nacional (SIN). A capacidade total instalada é de 1.087MW.

Foto: Reprodução
UHE de Estreito na divisa do Maranhão com o Tocantins





Fonte: Blog do Frederico Luiz

Um comentário:

  1. Jean

    veja os detalhes sobre a empresa UNITEC

    http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/05/wikileaks-itz-desnuda-empresa-unitec-e.html


    http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/05/unitec-agraciada-com-contratos-de-mais.html

    ResponderExcluir