Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Carlinhos conclama as forças políticas em defesa do plebiscito de criação do Maranhão do Sul



O deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT), conclama todas as forças políticas, para se unir em defesa do plebiscito para criação do estado do Maranhão do Sul, com a aprovação ontem de manhã no plenário da Câmara dos deputados em Brasília, do plebiscito para criação do estado de Carajás, é a oportunidade de também aprovarmos nosso projeto do estado do Maranhão do Sul.

Também foi aprovado ontem o plebiscito para criação do estado de Tapajós, sendo que esse projeto ainda retornará ao plenário do Senado Federal para aprovação pois o texto foi alterado na Câmara dos deputados.

O projeto foi aprovado com a articulação do líder do PDT na Câmara dos Deputados Giovanni Queiroz PDT-PA, com a aprovação do projeto no Congresso Federal, o prazo de seis meses para a consulta popular após a publicação do decreto.

O deputado estadual Carlinhos Amorim lider do PDT-MA na Assembléia, avalia que nesse momento e hora de todas as forças políticas e a sociedade se unir em defesa do plebiscito para criação do Maranhão do Sul, "o momento é o mais propicio possível para que possamos conquista o nosso grande sonho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário