Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PDT de Icatu traça estratégias para a eleição de 2012



No último sábado, a Comissão Provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT) reuniu-se na prédio da Câmara Municipal de Icatu para elaborar estratégias eleitorais para o biênio 2011 e 2012.

Participaram da reunião, dentre outros, o Sec. de Administração Wálber Lima e os vereadores Zico da Camboa e Luzenir. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Comissão Provisória Zé Maria.

Neste encontro ficou decido que o PDT deverá lançar uma chapa vitoriosa de candidatos a vereador. Em relação a uma possível candidatura própria para o cargo de prefeito, apresentaram-se como pré-candidatos Zico da Camboa, Luzenir e o próprio Wálber Lima.

No entanto, nenhuma posição foi tomada ainda neste sentido. Zé Maria afirmou ao blog que o PDT poderá apoiar, inclusive, alguma outra candidatura que não seja dos seus próprios quadros. Também foi escolhido o líder do PDT na Câmara, será o vereador Zico da Camboa.

Zé Maria afirma que o novo Presidente do Diretório Estadual do PDT, o médico Igor Lago, garantiu a Zé Maria que as decissões tomadas pelo ex-governador Jackson Lago serão respeitas.

Em quase duas horas de reunião ficou decidido ainda que o PDT-Icatu fará o I Seminário sobre Políticas Públicas em nossa cidade. Ainda não foi definida a data, mas o local já está confirmado, será no auditório da Câmara Municipal.

Estão sendo contactados os seguintes palestrantes:

Batista Botelho (educação como fator de desenvolvimento social)

Moacir Feitosa (desenvolvimento econômico municipal)

Fernando Furtado (desenvolvimento da pesca e seguro-defeso)

Welliton Resende (corrupção eleitoral e administrativa como fatores de atraso municipal)

Fonte: Blog de Icatu-MA

Um comentário:

  1. Jean aquele cidadão que vive criticando voce o marlon o hamilton e o porao o tal de holden arruda, pois é ele conseguiu emplacar o irmao fernando arruda no lugar do ramon aquele da folha de pagamento. Viu como tudo ta em casa?

    ResponderExcluir