Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Carlinhos Amorim discurso na Assembléia sobre a greve dos professores



Senhor Presidente, aqui também concordar com o posicionamento feito pelo Deputado Bira do Pindaré, essa questão dos professores já está passando da hora de se chegar a uma solução, já se vão ai 45 dias, aulas paralisadas, professores nas ruas, professores insatisfeitos, consequentemente também pais de alunos se manifestando contrário a essa situação, e nós queremos aqui que o governo do Estado possa se sensibilizar e resolver essa questão.

 Eu lembro que quando foi solicitada uma realização de audiência pública para tratar dessa questão aqui, eu me manifestei aqui no sentido de que a Comissão de Educação dessa Casa, que é a estância apropriada para discutir o assunto, pudesse ter uma oportunidade de encontrar uma saída, foi dada esta oportunidade, mas a solução não chegou. 

Eu acho que está na hora do Governo do Estado, tomar uma providência urgente sob pena desta Casa novamente lutar pela realização de uma grande Audiência Pública, ou até mesmo até pedir aqui a intervenção do Ministério da Educação, para encontrar uma solução com relação à educação do Estado do Maranhão, do jeito que está não pode ficar, uma solução precisa ser urgentemente encontrada. Muito obrigado Presidente.



Um comentário: