Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pastor Porto volta ao PPS



O ex-vice-governador do estado, o pastor Luís Carlos Porto, está de malas prontas a caminho do PPS – partido que ele deixou em 2009 para se filiar ao PSDB.

Porto volta à legenda de Paulo Rios na esperança de concorrer à Prefeitura de Imperatriz em 2012, fazendo oposição ao tucano neo-roseanista Sebastião Madeira.

O pastor espera não precisar de muitas orações, vigílias e jejuns para fazer frente ao desastroso governo de Madeira. Acredita-se que o legado político do ex-governador Jackson Lago – seu colega de chapa em 2006 – é suficiente para alçá-lo a prefeitura da 2ª maior cidade do Maranhão.

O PDT também romperá com a administração de Sebastião Madeira e terá candidato próprio no próximo pleito. Só restará ao tucano assumir de vez a aliança com a governadora Roseana Sarney (PMDB), na tentativa de dar fôlego a sua campanha de reeleição, embora tenha noção dos riscos que corre.

O eleitorado de Imperatriz é predominantemente oposicionista. Para se ter uma ideia, Jackson Lago – sem grande esforço de Madeira e com todos os vereadores da cidade fazendo campanha para a governadora – alcançou quase 80% dos votos na eleição do ano passado. A morte do ex-governador causou um sentimento de comoção na cidade e isso pode ser decisivo na escolha do novo prefeito.

Fonte: Blog do Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário