Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Aos apressados tucanos do Maranhão


Aos apressados tucanos no Maranhão, o diretório nacional do PDT aprovou na sua convenção no ultimo dia 25 de março na sede nacional em Brasilia, onde cidade acima de 200 mil habitantes a prioridade do partido é candidatura própria e caso não tenha candidatura própria o leque de alianças terá que ser homologado pela direção nacional.

Não adianta os tucanos maranhenses das duas maiores cidades tentar cooptar alguns pedetistas para força a barra em uma aliança com o PSDB, alias os dois tucanos do Maranhão deveria ter feito todo esse esforço, nas eleições de 2010 para o ex-governador Jackson Lago retribuindo ao nosso governador o esforço que fizemos para eles realizarem o seus sonhos de governar São Luis e Imperatriz.

O nosso partido vai se reorganizar internamente com vista ao processo político, a direção executiva estadual terá decisão coletiva, os ensinamentos e a coerência do Dr. Jackson Lago será os pilares nessa nova fase do PDT o novo presidente do partido estadual está definido e se anunciará no final da semana, o PDT está vivo e não seremos sub legenda de nenhum outro partido no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário