Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esclarecimentos do Deputado Carlinhos Amorim ao Blog de Marco D`Eça



Deputado estadual Carlos Amorim
Caro jornalista Marco D´Eça, gostaria de esclarecer que como líder da bancada do PDT na Assembleia legislativa do Maranhão, não existe nenhuma aproximação com a então governadora Roseana Sarney. O PDT , construído pelo nosso líder Jackson Lago ,sempre teve uma posição clara no quadro político Maranhanse . 
O PDTé oposição ao atual governo, temos grande responsabilidades de junto com os companheiros pedetistas, manter a coerência e os ensinamentos do grande líder oposicionista, jackson Lago. Com a experiência de um partido que já governou o Maranhão, e ciente das responsabilidades de um governante, decidimos dar prazo para que o governo se apresentasse ao povo maranhense, uma vez que a Sra. Governadora Roseana Sarney tem todas as condições para realizar um bom Governo. 
Informo-lhe que não possuo nenhuma relação política e nem pessoal, não tenho indicados no Governo, não tenho contratos ou algo similar com a atual gestão e o fato de conhecer bem o Ministro Edson Lobão, não lhe assegura o direito de afirmar que sou situacionista ou aliado do governo. 
Para finalizar ao Maranhão e especialmente a minha querida cidade de Imperatriz e a região tocantina, poderá ter a certeza que o meu mandato estará a serviço do povo maranhense e sempre defendendo os idéias Jacksista.
Carlos Amorim
Deputado estadual
Líder da bancado do PDT-MA
Resp.; Não há, em lugar algum do texto, deputado, qualquer afirmação de que o senhor seja governista. O que há – e o senhor mesmo confirma em seu comentário, que muito me honra – é a análise baseada nos movimentos do prefeito Sebastião Madeira, de franca aproximação com o governo Roseana, e a citação de que o senhor mantém boa relação com o ministro Edison Lobão. Apenas e tão simplesmente isto.
De qualquer forma, grato pela participação.
A resposta acima do jornalista e blogueiro Marco Aurélio DÈça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário