Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

PSB aceita entrar para administração Castelo e não descarta vir a ter Lobão como candidato ao governo

Ex-governador Jose Reinaldo Tavares PSB
Caciques do PSB desconversam, mas é verdade que o partido topa entrar para a administração do prefeito João Castelo (PSDB). Mas fazem uma exigência: querem a Secretaria de Fazenda.

O ex-governador José Reinaldo Tavares, inclusive, tinha agendado encontro com o prefeito de São Luís. O encontro seria na casa de Castelo. O problema é que a notícia vazou e a reunião não ocorreu.


José Reinaldo Tavares tem dito a interlocutores que não é favorável à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) a prefeito. Argumento: Quer ganhe, quer perca, no entendimento de Tavares Dino perde. O ex-governador diz acreditar que dois anos de mandato não seriam suficientes para Flávio Dino conseguir fazer uma boa administração e se candidatar a governador em 2014.
Senador Edson Lobão e Ministro de Minas e Energia
Dito assim, fica a impressão de que José Reinaldo Tavares estaria a proteger Flávio Dino para as eleições de 2014, certo?
Não é bem assim. Pelo menos é o que deixa entender um deputado do PSB, partido de José Reinaldo Tavares.
Segundo o deputado, o PSB e Tavares estariam dispostos a apoiar a candidatura de Flávio Dino desde que este se filiasse ao partido.
Mais: o PSB não descarta a possibilidade de ter o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, em seus quadros. Ou seja, o PSB apoiaria tranquilamente Edison Lobão ao Governo do Maranhão, mesmo sem que Lobão venha a romper com os Sarney.


Um comentário:

  1. A Dep. Nice Lobão já anunciou que vai para o PSD de Gilberto Kassab. Acho que aqui está o elo de ligação. O PSD não se envergonha de dizer que esta nascendo para se fundir com o PSB. Com Nixce no PSB fica mais facil trabalhar esse apoio ao Ministro, dentro da legenda.

    ResponderExcluir