Representantes do diretório nacional da Juventude Socialista do PDT estiveram reunidos, durante esta quinta-feira (24/03), discutindo questões organizacionais do movimento e uma extensa pauta de propostas que deverá ser apresentada amanhã, durante a convenção nacional do partido.
“ Nosso objetivo é não entrar na disputa do aparelho partidário, mas disputar os rumos que a sociedade brasileira deve tomar”, esclarece Wan Dall, presidente em exercício da JS.
O presidente em exercício do partido, Manoel Dias, também esteve no encontro e fez um chamamento para a participação ativa dos jovens, ressaltando que muitos membros da JS já têm dado colaboração importante na Fundação Leonel Brizola- Alberto Pasqualini. “ Nós não queremos uma juventude só de carregar bandeiras mas que trabalhe pelos nossos ideais partidários”, disse Manoel Dias.
O líder da bancada na Câmara, Giovanni Queiroz (PA), esteve na reunião, e também incitou a juventude a estar cada vez mais presente. “ A juventude não pode deixar de sonhar”, disse ele.
Já o deputado Paulo Rubens Santiago (PE) falou sobre as demandas que o partido vai apresentar na Conferência Nacional de Educação, que incluem as bandeiras históricas do partido em defesa da educação integral.
Durante o encontro, foi produzido um documento da JS que será entregue aos convencionais defendendo um partido de esquerda voltado para os movimentos sociais
Fonte: Portal PDT
Nenhum comentário:
Postar um comentário