Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Biografia de Sarney é lançada em meio ao carnaval


Biografia de José de 'Sarnei' é lançada em pleno carnaval, será por que?
Biografia de José de 'Sarnei' é lançada em pleno carnaval, será por que?
Em meio as festividades de carnaval e sem nenhum alarde é lançado a biografia daquele que responde pela alcunha de ‘Sarnei’, segundo o prefácio: ‘Que homem é esse? Que político é esse? Como Sarney avalia a sua trajetória, os momentos mais marcantes que viveu no poder? Sarney sempre esteve no poder! Como seus amigos o veem? E como o veem os seus inimigos, aos quais Sarney se refere como “adversários”? ‘ Todo maranhense de bem sabe de cor e salteado as respostas, mas, eis uma pequena nota divulgada pela Revista Veja, que demonstra os por quês do livro ter sido divulgado quase que escondido em meio a badalação de carnaval, segundo Maria Carolina Maia:
”Os escândalos vividos na presidência do Senado em 2009 estarão na biografia que José Sarney ganha a partir de março, com a assinatura da jornalista Regina Echeverria e a marca da editora Leya. O livro, deve sair com uma tiragem entre 10.000 e 20.000 exemplares.
“A biografia é fruto de um trabalho exaustivo de pesquisa por parte da Regina, que está debruçada sobre este trabalho há anos. Eu diria que a biografia tenta dar conta de todas as questões que envolvem a vida de um político como o Sarney, que foi presidente da República e esteve ligado a denúncias de corrupção”, diz Pascoal Soto, diretor da multinacional Leya no Brasil. “Os escândalos aparecem inevitavelmente.”
Os blogueiros miranteiros no afã de bajular foram os únicos a divulgarem o nada barato livro sobre o honorável José de ‘Sarnei’, afinal custa quase quarenta reais, quem se habilita comprar?
Nós do Marrapá, por outro lado, indicamos outro livro mais eficiente para se conhecer a trajetória do ilustre maranhense, além de mais barato é muito mais produtivo:
O livro que não deve faltar na cabeceira de todo maranhense
O livro que não deve faltar na cabeceira de todo maranhense

Fonte: Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário