Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alunos, professores, familiares e convidados aprovam discurso de Flávio Dino na Facimp


Em reuniões de ambientes abertos ou fechados, comícios ou entrevistas em Rádio e TV, Flávio Dino se destaca pela facilidade na comunicação com o público. Foto: Reprodução

por João Estrada Branco

Homenageado como paraninfo dos graduados em direito, pedagogia, sistema de informações, administração, economia e enfermagem, o presidente estadual do PCdoB e ex-deputado federal Flávio Dino recebeu aplausos de cerca de 5min ininterruptos ao fim de seus discurso na sexta-feira, 19, à noite, no auditório da Faculdade de Imperatriz, Facimp.

Flávio lembrou que, praticamente, todos os juramentos de todos os cursos de nível de nível superior incluíam a palavra, Ética. “O exercício das suas respectivas profissões possuem compromisso inseparável com a ética, a cidadania e o desenvolvimento sustentável”, disse.

Professor da Ufma e de faculdades em Brasília e Rio de Janeiro, o ex-deputado federal estava acompanhado do vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo (PDT), do seu pai, o ex-deputado estadual (14 anos) e ex-prefeito de João Lisboa (2 vezes), Sálvio Dino; do presidente do PCdoB local, Clayton Noleto, do presidente do PCdoB de São Luís, Márcio Jerry e do ex-candidato ao senado federal, professor Adonilson

À tarde, Flávio fez contatos políticos na cidade e ainda teve tempo para participar da solenidade de filiação de novos integrantes do PCdoB, entre eles, os ex-presidentes do PT, Isnande Barros, professor universitário e desportista, do ex-presidente do PCB, radialista e blogueiro, Frederico Luiz, do professor Erick e da estudante Ellen.

!Da esq. p/ dir.) Frederico Luiz, Ellen, Flávio Dino, Isnande Barros e professor Erick. Foto: Carlos Leen
“Vamos construir um partido forte com o objetivo de atender às justas reivindicações do conjunto da nossa população”, disse Clayton Noleto.

Flávio Dino abonou todas as fichas dos novos filiados. “Após a eleição, é a segunda vez que estou em Imperatriz para atividades políticas, minha presença será constante no Sul do Estado, região importante para as mudanças que o Maranhão necessita”, concluiu.

Na solenidade dos novos filiados do PCdoB, de outras siglas partidárias estavam Eduardo Palhares e Neudson Claudino do PSB e o presidente da sigla em Imperatriz, Kléber Gomes; Professor André, presidente do PT e Carlos Leen, integrante do PSOL e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário