Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Se a mangueira caisse em cima do taxi eles diriam: A muito tempo eles pedem para cortar e ninguem corta! Dá pra entender esse povo! E a credibilidade é só caindo.



Por Chico do Planalto:

FOTO COM MANGUEIRA JA BEM CRESCIDA EM SUBSTITUIÇÃO A OUTRA QUE FOI CORTADA, CONTRA FOTOS NÃO SE PODE MENTIR!!


Na manhã de sábado dia (27) às 7 horas do dia, foi providenciada com apoio da Defesa Civil e equipe da SIMFRA o corte de uma mangueira no ponto de Taxis da praça Brasil. Há mais de 15 dias um grupo de Taxista do ponto da praça Brasil procuraram a Sede da Superintendência da Defesa Civil para solicitar uma vistoria sobre alegação que a mesma era antiga e que tava com ameaça de cair, atendendo a solicitação foi feito uma vistoria visual e foi detectado o comprometimento da raiz da mesma, alem de uma enorme descaída no sentido da rua Paraíba entre avenida Getulio Vargas e Luis Domingos, colocando assim em risco tanto a vida das pessoas quanto a bens, veículos e imóveis.

Como se pode ver na foto já tem outra mangueira plantada no mesmo local, só que em cima da praça, não igualmente foi ou tava plantada a qual foi retirada, que ocupava parte da rua Paraíba, ocasionando problemas ao Transito e no estacionamento dos Taxis do local, portanto fica desmentido a informação que foi comerciante A ou B que fora atendido para beneficio próprio, quem tiver duvidas procures os Taxistas do Ponto da praça Brasil, invitando fazer informações da sua mente e soltando mentiras para as pessoas, vale lembrar que toda equipe da Defesa Civil montou esquema de segurança para se fazer o corte da mangueira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário