Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carlinhos concede entrevista, assegura recursos e vai em busca de investimentos federais

Carlinhos Amorim (esq.) e JeanCarlo, vice-prefeito de Imperatriz

O deputado estadual Carlinhos Amorim é o entrevistado de Conor Farias no Imperatriz 24 Horas de amanhã, na RedeTV! Imperatriz, canal 5.

Entre outros temas, aborda a liberação dos R$100 mil para o carnaval de Imperatriz-MA, recursos para a realização do São João em junho e ainda R$1.000.000,00 para investimento em asfalto nos bairros da cidade.

Nada mal para um deputado que é do PDT e, portanto, de oposição ao governo do Estado. No entanto, Carlinhos avalia que as emendas são de pequena monta para as necessidades da Região Tocantina.

Ainda neste semestre, ele estará em Brasília para reuniões com o ministro do Trabalho, Carlos Luppi (PDT); o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB) e os ministros dos Esportes, Orlando Silva (PCdoB) e do desenvolvimento Regional, Fernando Coelho (PSB).

Como o PDT é governo no plano federal e tem aliados em diversas pastas, ele pretende assegurar mais volume de investimentos para o Sul do Maranhão e, particularmente, para a cidade onde nasceu: Imperatriz.

Tanto na entrevista que concede à Conor Farias quanto em Brasília, com certeza, estará acompanhado de seu colega de partido, o vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário