Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Resposta ao Companheiro Isnande Barros PC do B

O educador e Blogueiro Isnande Barros fez essa postagem sobre o PDT em seu Blog veja abaixo:

A deputada pedetista Graça Paz não atendeu às solicitações da sociedade civil - inclusive da OAB e de vários sindicatos - e criticou o pedido de abertura da CPI do Sistema Carcerário, alegando que todos já sabem o que ocorre nas entranhas do sistema e que uma CPI contra o governo não prosperaria, em função da maioria governamental na assembleia. A postura do deputado Carlinhos Amorim, também nos faz supor uma proximidade suspeita com o Palácio dos Leões, para quem se elegeu sob o manto do cacife eleitoral "Velhinho" Jackson Lago. Com essa aproximação do PDT ao governo sarneysta, como fica o vice-prefeito de Imperatriz, que criticou de forma veemente a aproximação do prefeito Sebastião Madeira com a governadora Roseana Sarney? E agora, meu vice, você continuará oposição ou também vai aderir ao sarneysmo? Quem herdará os votos jackistas em Imperatriz, se houver uma capitulação total do PDT?

Comentário do Blogueiro:

Companheiro Isnande Barros, a deputada Graça Paz não é contra a CPI da carceragem, mas com a experiência adquira em dois mandatos, sabe que dificilmente teremos votos de deputados governista para aprovar a CPI, esta propondo uma comissão para tentar resolver o problema do sistema carcerário, sobre o deputado Carlinhos Amorim, deputada Valeria Macedo e o deputado Camilo Figueredo os mesmos não se pronunciaram sobre esse caso, estão discutindo com a executiva estadual do partido a nossa decisão.


Sobre aproximação do PDT ao governo de Roseana isso não existe em nenhuma Hipótese,  o único partido que nunca passou nos  governos de sarneys, foi o PDT, até o PC do B num passado bem próximo tinha no governo Roseana ITERMA e Secretarias, o PT do Maranhão nem se fala, esta todo comprometido com Sarney começando com a esfera nacional e passando pelo estadual, mas mesmo assim nós do PDT nunca atacamos nenhum petista ou comunista taxando de sarneysistas,  sabemos das convicções de cada companheiro e temos que ter a responsabilidade de manter vivo a esperança de outro Maranhão.

Pode ficar tranqüilo companheiro Isnande Barros, nos raios brizolistas,  jacksistas e pedetistas, estaremos honrando a nossa historia, o cacique eleitoral de Jackson Lago na cidade será herdado, não por discursos ou pela imagem do novo e sim quem conseguir  entender o sentimos nosso tocantino de independência e valorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário