Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Morre radialista Clodomir Guimarães, o “Corró”


cumprade Corró

Luto no Sistema Mirante de Comunicação. Morreu na noite de ontem o radialista Clodomir Alves Guimarães, mais conhecido por “Corró”. 
Ele morreu em casa, no bairro Santa Rita, por volta das 9h30 desta terça-feira(22) e há suspeitas, segundo as  primeiras informações, de que ele tenha morrida por parada cardio respiratória por agravamento de diabetes.
Corró era um dos locutores mais antigos do rádio imperatrizense tendo atuado nas Rádios Imperatriz (extinta), um passagem rápida pela Rádio Difusora, em São Luís e Mirante AM de Imperatriz onde teve dois ingressos, sendo que o último deles foi em 2001.
Por onde passou sua marca registrada era a alegria contagiante em que apresentava seu programa “A Fazenda do Corró”.  Na Mirante AM o programa ia ao ar das 16h às 18h de segunda a sexta-feira.
Corró teve atuação na área de esporte como repórter de pista nas transmissões e protrama esportivo na extinta Rádio Imperatriz na década de 1980.
MORTE- Corró morava sozinho no bairro Santa Rita e uma vizinha foi quem descobriu sobre sua morte hoje pela manhã. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal(IML) para procedimentos de praxe. Aguarde novas informações.
DO BLOG: É lamentável a morte de nosso colega de trabalho Corró, um homem que fora do ar era calado, mas prestativo e amigo. O momento é de muita tristeza para todos nós que fazemos o Sistema Mirante, que inclusive fomos pegos de supresa. Ontem Corró estava aparentemente normal sem reclamar de qualquer problema de saúde, embora soubéssemos que ele estava em tratamento de saúde.
Entre idas  voltas ele entrou na mirante pela ultima vez em 2001; Entre e vinha fazendo o pograma A Fazenda do Corró das 16h as 18h pel Mirante AM, ontem, ele fez o programa normal. Suspeita que a causa da morte seja diabete, pois ele vinha sofrndo dessa doença há algum tempo. Ontm, ele apresentou o seu programa normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário