Total de visualizações de página

sábado, 30 de junho de 2012

Presença de Flávio Dino, convenção do PDT e PCdoB oficializa Clayton Noleto como vice de Carlinhos Amorim


Muito se esperava que na manhã de hoje o vice de Carlinhos Amorim (PDT) pudesse ser anunciado como sendo o empresário Ribinha Cunha (PR). Na manhã desse sábado foi oficializado o nome do jovem Clayton Noleto, presidente do diretório municipal do PCdoB em Imperatriz.
PDT e PCdoB rumo a campanha e em busca de mais partidos para coligar
(Foto: Samuel Souza)

A convenção do PDT e PCdoB que ocorre na Associação Médica de Imperatriz, teve a presença de Flávio Dino, que em discurso emocionado, afirma que a candidatura de Carlinhos Amorim torna-se viável e vitoriosa por representar oposição ao grupo Sarney, que hoje noiva com o prefeito Madeira (PSDB). Dino também acredita que uma gestão de Amorim terá pleno acesso aos recursos do governo federal, por entender que por fazer parte do governo Dilma, o caminho segue pavimentado.

O presidente interino do PSB, Eduardo Palhares confirmou aliança com os dois partidos, apesar de interno protesto por parte de alguns filiados fora da Associação Médica. Integra também  o PRP, presidido localmente pelo professor Lourenço. Segundo o vice-prefeito Jean Carlo (PDT), as conversas ainda estão sendo mantidas com Davi Júnior para integrar o PR na Frente, que realiza também convenção na AABB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário