Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vice-prefeito de São Pedro dos Crentes cumpre prisão temporária de 30 dias

O vice-prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes-MA (228km de Imperatriz-MA e 133km de Porto Franco-MA), Lázaro Miranda, foi preso na manhã desta quarta-feira (30).

Lázaro Ramos está recolhido numa delegacia de Imperatriz
















De acordo com informações da Rádio Mirante AM, Lázaro Miranda estava com uma prisão temporária de trinta dias decretada.

O delegado da Regional de Imperatriz, Assis Ramos, foi quem cumpriu o mandado de prisão contra o vice-prefeito de São José dos Crentes nesta quarta-feira.

Lázaro Domingos Miranda dos Santos, 45 anos (PTdoB), foi preso quando se encontrava em sua fazenda, localizada no lugar denominado de “Povoado Pé de Coco”, na zona rural de São Pedro dos Crentes. Na ocasião da prisão, o vice-prefeito estava vacinando gado.

Pesa contra ele a acusação de crime de estupro, fato ocorrido ainda em 2008, praticado contra uma adolescente na ocasião com 14 anos. A adolescente, hoje com 17 anos, de iniciais W. A. L., trabalhava na residência do vice- prefeito. Ela passou por exame de conjunção carnal e foi comprovado o estupro.

O vice-prefeito Lázaro Miranda negou o crime e disse a O Progresso que tudo isso não passa de perseguição política. “Estou sendo perseguido politicamente, porque em recente pesquisa obtive um grande percentual de intenção de votos”, disse o vice-prefeito.

O vice-prefeito foi trazido para Imperatriz e como ocorre a pessoas que vão cumprir prisão temporária, como é o caso dele, vai ficar em um local separado. O delegado Assis Ramos preferiu manter em sigilo qual seria o local que o vice-prefeito vai ficar. Mas a preferência é para o xadrez de uma das três distritais.

Fontes: Imirante e O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário