Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mais um crime com características de encomenda em Imperatriz, o empresário Aranha do ramo de peças de moto é assassinado com oito tiros




Por volta das 20 h 30 mim mais um crime de encomenda foi registrado na área central da cidade, o empresário do ramo de peças de motos, Aristides de Sousa Milhomem Neto, 48 anos, conhecido por Aranha foi assassinado com oito tiros dentro de sua residência, segundo testemunhas o assassino chegou na garupa de uma moto, onde ja desceu atirando em Aranha que estava na frente da residencia.

Ao ser atingido com primeiro tiro a vitima conseguiu entra na area da residencia, o assassino entrou atirando e executou o empresario, saiu com a arma apontando para pessoas que estavam passando na hora, em seguida subiu na garupa de uma moto preta e fugiu, segundo testemunhas o assassino estava de roupa preta, o que pilotava a moto estava de branco. dez tiros foram disparados, sendo que oito acertaram o peito e barriga de Aranhã.

O mesmo foi socorrido por amigos mais já chegou ao Socorrão Municipal sem vida, este é o quinto assassinato no mês de dezembro em Imperatriz, Aranhã residia na Rua Urbanos Santos 553, proximo com a Rua Ceará. 



Fonte: Noticia da Foto

5 comentários:

  1. Imperatriz esta voltando no tempo, a PISTOLAGEM esta volta a nossa cidade...

    ResponderExcluir
  2. conhecia ele, até onde sei era um cara legal, mas nossa cidade ta cheia de gente ruim. ta no hora dos governantes tomarem providencia, simplismente uma vergonha pra imperatriz.

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida infelizmente nossa cidade só ta aulmentando o indice de violêcia! ta cada vez pior.

    ResponderExcluir
  4. nossa ,no volto mas pra imperosa nao,deus mi livre,muita violencia,muita droga e poca justiça,

    ResponderExcluir
  5. Deixo aquí minha indignação diante dessa barbárie que está acontecendo em nossa cidade. Sobretudo depois que a família Sarney voltou a governar o nosso Estado. Lamentavelmente quando pensávamos que o nosso Maranhão iria mudar e para melhor, é claro, nosso querido Jakson lago nos deixa e para sempre! culpados ou não, não se justifica um crime cometendo outro, e na maioria das vezes, muito piores. São vidas, e a vida de cada ser, cabe a Deus julgar.Indubitavelmente se faz necessário que medidas políticas e governamentais junto a sociedade imperatrizense, sejam tomadas para que sejam sanados de uma vez por todas, essa imagem negativa de imperatriz que percorre por todos os lugares, deixando uma mácula consequentemente sobre todos os que aqui residem!Que Deus tenha misericórdia de todos os que se acham no direito de sairem por aí tirando vidas e que um dia o Maranhão seje liberto desta oligarquia chamada SARNEÍMO!

    ResponderExcluir