Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vice-prefeito responsabiliza Roseana por morte de empresário

Por Frederico Luiz

O vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo (PDT) responsabilizou diretamente a governadora Roseana Sarney pela morte do jovem empresário Sandes Emanoel.

A declaração foi feita agora há pouco durante o enterro do corpo do empresário no cemitério Jardim das Rosas na região do Parque Alvorada em Imperatriz-MA e confirmada em seu perfil no Facebolok.


O governo de Roseana Sarney é responsável diretamente pela falta de segurança em nosso estado, favorecendo o crime organizado.

A execução de Sandes teve características de ligação com o crime organizado.

Ainda segundo Jean Carlo, a iminente greve dos policiais e bombeiros militares, a greve dos delegados da polícia civil, as constantes rebeliões, a paralisação das obras de construção da penitenciária em Imperatriz, entre outros, favorecem para que "os bandidos se instalem nas cidades do Maranhão".

Veja fotos do enterro do empresário:
Mais>>>

2 comentários:

  1. concordo com seu ponto de vista, mas o problema é que mesmo assim as o maranhão ainda elegeu ele pra governadora então, são apenas frutos de uma aposta ruim.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o vice-prefeito, Com certeza com essa paralização das policias reunidas, a governadora estaria ciente das suas consequencias.. Tá mais do que na hora dessa gente ruim sair do poder.

    ResponderExcluir