Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Governo de Roseana Sarney vai implodir a segurança publica, greve da PM assembleia está marcada para às 18h na capital



O estado do Maranhão passa por um processo extremamente perigoso, o quadro de delegados da polícia civil do estado já não é suficiente para darem cobertura a todo o estado, visto que o Maranhão tem duzentos e dezessete municípios e conta com um pouco mais de cem delegados de carreira, o que é pior eles estão de greve.

Ontem atarde foi a vez dos agentes de policia civil, em reunião de todo quadro da policia civil, agentes, investigadores escrivão etc, para definirem uma nova greve todos querem aumento de salários e outras vantagens segundo eles, os acordos não estão sendo compridos por parte do governo.

Na outra ponta a polícia militar e corpo de bombeiros militar já se preparam para a greve desta vez a palavra de ordem é, ou o governo do estado dar uma posição ou a greve está deflagada.

Os polícias querem aumento dos seus vencimentos, adicional noturno, que seja respeitado o tempo de mudança de graduação e melhores condições de trabalho.

A greve pode ter inicio nesta quarta feira dia 23 de novembro, assembleia para decidir sobre a paralisação total ou a continuação da trégua está marcada para hoje às 18h na capital.

O Maranhão tem em torno de sete mil policias militares, mas segundo dados científicos de segurança serão necessários quatorze mil policias, as informações que nos chega é que o governo preocupado com a ordem pública já providenciou trezentos policias da força nacional que já se encontram no estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário