Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Os 300 da BRANCA! Uma Estória do reino do Sarneykistão...



Há muito tempo atrás, num sanguinário reino chamado Sarneykistão, soldados da PM desgostosos com o Governo que tinham e preocupados com suas condições e salários, apoiaram uma nova esperança que se autointitulava 'A GUERREIRA' e que já havia governado aquele reino em outros tempos sempre com as mesmas promessas e sempre com o apoio e os poderes de seu pai, o Imperador supremo e HIGHLANDER Don Bigodon.

Depois de destituirem o rei e após algum tempo um dos Generais viu que o trabalho e os suprimentos não estavam muito diferentes do que era no reinado anterior, foi então falar com a QUEEN Branca (aka guerreira), pedindo terra, água, reajuste de salário e melhoria das condições de serviço, que por sua vez não quis ouvir os apelos do fiél General, mas (fazendo de conta) disse que queria 15 dias pra avaliar e que daria uma resposta ao fim desse prazo. 

Este levou a boa nova a seu batalhão e a todos os comandantes o que a QUEEN havia dito e esses esperaram esperançosos a tão aguardada mudança. Findados os 15 dias a QUEEN Branca chamou 300 guerreiros de outro reino que não conheciam nada daquela longínqua terra e com eles decidiu que os soldados não fariam diferença; que procurassem recursos melhores por si mesmos ou aceitassem as condições impostas. Aqueles que foram contra se viram presos, repatriados ou removidos de seus condados.

O General cheio de indignação se uniu aos milhares de companheiros e junto com outros seguimentos militares do reino deflagraram um movimento que iria deixar todos os civís sem segurança durante tempos indeterminados. 

Estradas pararam, ninguém festejava, navios deixaram de atracar, igrejas pararam de rezar para seus deuses, caravanas desviaram da rota do reino; ninguém plantava ou colhia e os bárbaros e malfeitores ficaram por conta dos '300 da Branca' que sem conhecer o reino e os locais mais e menos perigosos começaram a transformar inocentes em bandidos e vice-versa. 

O fim dessa estória ainda não foi contado e o resultado só a QUEEN Branca sabe como vai ser...
 *esta é uma obra de ficção de cunho pessoal, baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidadea, qualquer semelhança com fatos, lugares ou nomes é mera coincidência... de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário