Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Confirmado a morte do jovem Sandes Emanuel pelo delegado regional Francisco de Assis



Recebemos a triste notícia às 15 horas, mas ainda sem confirmação, evitamos divulgar algo que poderia não ser de fato verdadeira. Durante uma hora, o blogue manteve contato com a polícia, seguindo a premissa da informação sem sensacionalismo. Às 16h02 dessa tarde de terça-feira, em contato telefônico com o delegado regional Francisco de Assis, foi confirmado que o corpo encontrado na cidade de Dom Eliseu (PA) é do jovem empresário Sandes Emanuel Queiroz da Silva.

Assis não soube precisar como o corpo foi encontrado e nem que tipo de perfurações possa existir. O delegado comentou que estava de saída para o referido município com um equipe de peritos, para que um laudo oficial possa ser divulgado.

Até o inicio da noite, Francisco de Assis deverá fazer um pronunciamento para a imprensa e comunicar como seguirá as investigações do crime.

O blog deseja o conforto e a paz a família de Sandes, e aos amigos que temos em comum, a esperança que a justiça prevaleça.


Fonte: Blog do Samuel Souza

9 comentários:

  1. q tristeza, meu Deus!
    o mundo está próximo do fim...

    ResponderExcluir
  2. Um crime como esses não pode ficar impune, Imperatriz não pode voltar ao tempo da pistolagem!

    ResponderExcluir
  3. Estamos todos muito triste pois perdemos um irmão motocilista. Nossa condolências a família com tamanha perda e dor. Lastimável!!

    ResponderExcluir
  4. Jovem, bonito e com muitos sonhos...
    Somente o Senhor para confortar a família...

    primeiro o ivanildo,agora mais um de nossos Jovens...Queremos Justiça!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei o que esta família está passando! É uma dor tão grande que consegue rasgar a alma! Só Jesus Cristo poderá dar um novo sentido a vida novamente! Justiça!!! Urgente!!!

    ResponderExcluir
  6. Mama mia,é o fim do mundo mesmo....Tenho medo de Imperatriz,eu tinha 12 anos quando mataram meu tio na minha frente,meus pais moram ai,mais eu tenho terror......é muito triste e o mundo esta cheio de violencia,os assassinos do meu tio,estao soltos,nunca pisaram na cadeia e tristemente nesse momento,a policia nao fez nada,minha familia tinha que dar dinheiro para o delegado colocar gasolina na viatura para ir atras dos assassinos....E ate os cacchorros sabiam onde estavam os assassinos...Isso é a pura verdade e uma grande realidade,desgraçadamente vivemos nesse mundo,em um mundo que nem sei se vale a pena viver....Cada monstro solto por ai....Esse rapaz é amigo das minhas primas,nao o conheço,pois moro fora do Brasil...Desejo a toda familia e os amigos todo consolo do mundo e meus sinceros pesames..........E JÁ É HORA DE FAZER JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!EDILENE LEAL

    ResponderExcluir
  7. Olá Jean se me permite, gostaria de chamar a atenção para a ambiguidade presente no título da sua postagem. Dá a entender que foi o delegado Francisco de Assis que matou o jovem e não que o delegado confirmou a morte do jovem...rsr...
    Mesmo assim obrigada por nos deixar informados... bjos

    ResponderExcluir
  8. um crime como esse ñ pode ficar impune.... queremos justiça,,,, chega de violencia......e para a famili, meus pesames,,,,

    ResponderExcluir
  9. um crime como esse ñ pode ficar impune,,,, queremos justiça chega de violencia,,,, para a famiia meus pesamos....

    ResponderExcluir