Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ex-prefeito Ildon Marques se filia ao PMDB e obriga Ribinha Cunha a trocar de partido


João Alberto garantiu o PMDB para...
"Na mesa, João Alberto, como mestre de cerimônia, anunciava a filiação de Ildon Marques à legenda (PMDB) com a missão de representá-la na sucessão municipal de 2012."

O texto acima está na no Blog de Jorge Vieira e, naturalmente, tem implicações e desdobramentos na Terra do Frei.

Com seu amigo, o senador e agora secretário estadual de "Projetos Especiais", João Alberto (PMDB-MA), em posição de destaque, o ex-prefeito Ildon Marques sinaliza em alto e bom som que é pré-candidato a prefeito de Imperatriz.

É claro, inelegível e com sentença declarada como 'transitado e julgado' pelo Superior Tribunal de Justiça, Ildão ainda precisa acertar suas contas com o judiciário. Tempo, ele tem. As convenções para indicação dos candidatos acontecem somente em junho do próximo ano.

... o ex-prefeito Ildon Marques
Até lá, Ildon será um fantasma nos pesadelos do empresário Ribinha Cunha que investiu bastante e ainda sonha em disputar a Prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão.

Inteligente, Ribinha filiou seus candidatos a vereador no PSC, a mesma sigla do seu irmão, o deputado estadual Léo Cunha. Mas, ele próprio está no PMDB.

Ainda há  tempo para se filiar no PR ou outro partido, mesmo porque a relação de filiados somente é encaminhada à justiça eleitoral a partir do dia 17 do mês corrente.

Em relação a Ildon, ungido pelo Palácio dos Leões e líder nas pesquisas para a prefeitura de Imperatriz, Ribinha terá de torcer para o surrado dito: quanto pior para o ex-prefeito na justiça, melhor para suas pretensões.

Os candidatos a vereador do PSC-PR podem ficar isolados no processo eleitoral do próximo ano, caso Ribinha insista na sua pré-campanha em ritmo forte, confirme sua candidatura e tenha resultado pífio nas urnas, como as pesquisas atuais demonstram. Afinal, ele vai enfrentar pesos pesados da política local. Porém, há sempre a possibilidade de uma virada de mesa...


Fonte: Blog do Frederico Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário