Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FLÁVIO DINO É O HERDEIRO DO VOTO POPULAR NO MARANHÃO



As últimas pesquisas do Instituto Amostragem dissipam todas as dúvidas quanto as eleições de 2014. Flávio Dino é o herdeiro maior do voto popular no Maranhão. Sua trajetória acadêmica, profissional e política o elevaram a esse patamar tão cobiçado.

Três anos o separam das eleições para o governo do Estado. Com certeza lhe será exigida experiência na administração pública. A Presidência da Embratur deve proporcionar a Flávio Dino visibilidade com a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Mas existe uma pedra no meio do caminho em 2012. No meio do caminho existem várias pedras. É bom não esquecer deste acontecimento na vidas das retinas ainda não experimentadas.

Nunca esqueçam que no meio do caminho tem essa pedra(São Luís). Tem várias pedras no meio do caminho que se chamam eleições municipais em todo Maranhão.

O adversário é experiente, experimentado e sagaz. Sarney espera com paciência e peçonha para inocular o veneno que lhe é peculiar. A "grande serpente" está alojada na Lagoa da Jansen, dentro do Sistema Mirante de Comunicação. 

A contra informação produzida diariamente pelos filhotes da "grande serpente", deve ser motivo de atenção . Os dados estatísticos das últimas pesquisas não possibilitam a contradita do Sistema Mirante.

O grupo Sarney está "zonzo" pelos números que dão a Flávio Dino larga vantagem, mas não está nocauteado para aceitá-lo passivamente.   

Atenção, educação, humildade, caldo de galinha e muito trabalho.

Fonte: Blog do Cesar Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário