Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Carlinhos defende Imperatriz e Magno Bacelar pede desculpas

por Frederico Luiz

O deputado estadual Carlinhos Amorim, líder do PDT na Assembléia Legislativa do Maranhão, acaba de fazer um pronunciamento destacando a cidade de Imperatriz, violentamente atacada na semana passada pelo vice-líder do governo, Magno Bacelar (PV).

Magno desclassificou a segunda maior cidade do Maranhão, comparando-a com o "Quintal do Maranhão" e o "Cafundó do Judas".

Em seu discurso, Carlinhos lembrou o potencial econômico e cultural de Imperatriz. Destacou que a cidade acolhe maranhenses e brasileiros de todas as regiões e sempre se demonstrou acolhedora e sem quaisquer discriminação.

O deputado Magno Bacelar diante da reação dos diversos segmentos de Imperatriz também usou a tribuna para se retratar pelas palavras usadas contra a cidade.

Daqui a pouco, mais informações.

2 comentários:

  1. Pediu desculpa uma ova, ele tirou foi o corpo de banda. Pedir desculpa, é escrever uma carta aberta e endereçada a população de Imperatriz. Depois de dizer que Imperatriz é nos cafundó dos judas, o débil mental disse que no Rock In Rio só tinha drogado.

    ResponderExcluir
  2. O Centenário Deputado Magno Barcelar poderia ser mais produtivo apoiando a inciativa dos Deputados Valeria Macedo e Carlinhos Amorim) para a criação do curso de medicina para imperatriz. Será que ele sabe que o Maranhão do Sul é quem sustenta o Norte do Maranhão? Coitado nem conhece o Maranhão pois vive em ilha e sobre o comando do seu Rei José Sarney. Paciência! os Maranhenses não merecem representantes que desrespeita sua população.

    ResponderExcluir