Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Crocodilo de quase seis metros surpreende os turistas na Austrália

No curioso “Cruzeiro dos crocodilos saltadores do Rio Adelaide”, funcionários dão carne de búfalo e de javali para fazer com que animais saiam da água para entreter os visitantes

"Se tivesse colocado a mão para fora, teria tocado nele...",declarou a fotógrafa Katrina Bridgeford ao jornal britânico The Sun. Foto: Reprodução/internet

Quando entraram em um barco de passeio que prometia ver de perto crocodilos no Rio Adelaide, a 100km ao sul de Darwin, na Austrália, as pessoas não estavam preparados para "Brutus". O mega crocodilo de 5,5 metros de comprimento é a atração favorita do tour. Na semana passada, a fotógrafa Katrina Bridgeford, registrou o momento em que ele sai da água para pegar um pedaço de carne que os funcionários do barco oferecem ao animal.
"Eu não estava esperando algo assim, eu não podia acreditar o quão perto ele chegou de nós. Se tivesse colocado a mão para fora, teria tocado nele...", comentou impressionada Katrina ao jornal britânico The Sun.
O passeio se chama "Adelaide River Jumping Croc Cruises tour", algo como “Cruzeiros dos crocodilos saltadores do Rio Adelaide”. Nele, os funcionários dão carne de búfalo e de javali para fazer com que os crocodilos saiam da água para entreter os turistas. Brutus é o crocodilo favorito dos turistas pelo seu incrível tamanho e por ter apenas uma das patas dianteiras.



O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário