Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Construtora Guterres responsabiliza o governo de Roseana pelo atraso nas obras de duplicação.


Apenas 9 km da MA-122 estão em obras há três anos e até agora nada

O empresário Osório Guterres, dono da construtora Guterres, fez ontem um desabafo em entrevista à rádio Nativa, de Imperatriz, e responsabilizou o secretário Max Barros (Infraestrutura) pelo atraso nas obras da duplicação da estrada que liga o município a João Lisboa, a MA-122.À emissora, Osório disse que veio cinco vezes a São Luís tentar falar com o secretário, mas nunca foi recebido. “Eu não agüento mais tanta pressão. Isso já está ficando ruim até para minha empresa”, disse.


O Ministério Público abriu inquérito para apurar o atraso nas obras, que deveriam ter sido concluídas em 2010. A Avenida Pedro Neiva de Santana tem apenas 9 km. As obras já duram três anos e somente agora vão começar as indenizações ao longo da MA-122. “Com isso, a conclusão dos serviços deve demorar mais um ano”, ironizou Osório.


O empresário alega atraso no pagamento dos serviços. No entanto, uma fonte da Secretaria de Infraestrutura informa que dos R$ 20 milhões previstos para a realização das obras, R$ 12 milhões já foram repassados à construtora.


Em conversas reservadas, Osório também alega que por causa dos problemas e atrasos nos pagamentos, teve de desistir da construção de um lote de hospitais, dos 72 em construção no Estado.


Fonte: Blog do Décio Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário