Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ildon Joga a toalha e Rosangela Curado é pré-candidata a Prefeita de Imperatriz

O que apenas se falava em boca miúda, foi confirmado um dia após os blogs de Imperatriz trazer a luz que Ildon Marques jogou a toalha em disputar as próximas eleições. A médica Rosangêla Curado já estava sendo sondada há tempos e com o lançamento oficial do seu nome como pré-candidata aliado ao de Roberto Casimiro, os planos de Franciscano começam a ficar mais complicado. Vamos ao post do camarada Cleto Louza em seu blog
Dra. Rosangêla: o plano B de Ildon Marques?
A ex-secretaria de Saúde de Imperatriz Dra. Rosangêla Curado depois de várias reuniões aceitou ser pré candidata a Prefeita de Imperatriz, confirmou que será candidata pelo DEMOCRATAS, partido que já está se reestruturando visando as próximas eleições em Imperatriz.


O DEM aposta no seu bom trabalho feito como Secretaria de Saúde, deixando uma boa aceitação na população e nos servidores da pasta que ela já dirigiu.


"Não sentimos nenhuma rejeição por parte da população para com seu nome e também é mulher que com certeza ajudará bastante, afinal as mulheres ocupam os maiores cargos no País e não decepcionam" disse um dos entusiastas o ex vereador Edson Caldeira da comissão organizadora do partido.


Rosangêla que hoje presta serviços em outro município já se prepara para retornar e viabilizar seu nome como candidata.


Fonte: Blog do Samuel Souza

3 comentários:

  1. Sim vc é de que lado mesmo Jean?.. vc fala tanto do madeira q eu pensei q vc já era Ildon rsrs , mais ví q não é não.. ahh já seii vc vai apoiar o Carlinhos né?? vai enteder politicos aff..

    ResponderExcluir
  2. Se existe alguém que eu não apoio é os candidatos da família Sarney.
    Sempre tive essa mesma linha politica seguindo Dr. Jackson e não é agora que vou mudar.

    ResponderExcluir
  3. Imperatriz merece uma mulher de garra igual a essa mulher aí....
    Boa Sorte Deus é contigo

    ResponderExcluir