Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Deputado Dr. Pádua destaca importância da leitura para os jovens e adolescentes



Dep. Dr. Pádua em visita ao Salimp/2011
O deputado estadual Dr. Pádua, acompanhado dos assessores Wlysses Ferraz, Irismar Madeira e Gil Carvalho, esteve na semana passada nas dependências do Centro de Convenções prestigiando o 9º Salão do Livro de Imperatriz (Salimp).
Na ocasião, o parlamentar imperatrizense foi recebido pelos acadêmicos Domingos Cezar e Zeca Tocantins, os quais lhe explicaram os objetivos da realização de tão importante evento para cultura de Imperatriz e região.
Ao lado de Domingos Cezar, o deputado visitou alguns estandes, entre estes, o do Senado Federal, que chamou a atenção do político, em função das mais variadas obras ligadas à história e a política, ali expostas ao público.
Demonstrando conhecimento, por já ter lido algumas delas, Dr. Pádua se disse maravilhado foi com o valor dos livros, que, segundo ele, encontra-se, economicamente falando, acessíveis a todas as pessoas, quer sejam de baixa renda.
Na oportunidade, o deputado revelou que já teria visitado o Salimp em dias anteriores com a esposa e os filhos, com o objetivo único de visitar os estandes, conhecer novos títulos e adquiri-los, “principalmente para nossos filhos”, observou.
Dr. Pádua fez questão de reconhecer o trabalho dos membros da AIL em organizar um evento como este que, para ele, orgulha Imperatriz. “Por se tratar de um evento que faz parte do circuito nacional, já nos envaidece”, afirma.
Ele observou que a leitura é de fundamental importância para a formação profissional, moral e pessoal dos jovens e adolescentes. “Por essa razão, procuro transmitir a meus filhos o gosto pela leitura para o enriquecimento de seus conhecimentos”, concluiu Pádua.
Fonte: Blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário