Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

LIMP FORT não esta cumprindo seu contrato com o município de Imperatriz

Recebi comentário do Sr. Francimar, morador do Pq. São José, que denunciou o não recolhimento do lixo em seu bairro, falei com o responsável pela empresa LIMP FORT, que faz o recolhimento do lixo da cidade, me informaram que vão tomar providencias, vale lembrar que outros bairros estão com o mesmo problema, não sendo recolhido conforme a programação, esta na hora do município aplicar as multas previstas no contrato pelo não cumprimento. Veja abaixo a foto e o comentário do morador.

Rua Quatorze, sem Coleta de Lixo a 5 dias, Pq. São José, Imperatriz-MA (Foto: Francimar Tomáse)


Estamos sem "Coleta de Lixo" na Rua Quatorze, Pq. São José desde os dias 9 a 13 de maio de 2011. Há amontoados de lixo em cada calçada de residências, chega a feder. Semana passada nos dias 2 a 4 de maio também não tivemos a "Coleta de Lixo".

O que será que está acontecendo?

Em 6 anos residindo nesta rua, poucas vezes fato como este aconteceu (mas já aconteceu demorar de 2 dias).

Veja bem, a coleta para rua Quatorze é feita nas Segundas, Quartas e Sextas, hoje é sexta-feira, caso a coleta não seja feita até o final dia, passaremos o fim de semana com mais lixo acumulado, aguardando a coleta para Segunda-feira, 16 de maio, se for feita!

Não há uma nota informando o porque disso. Então chega a ser um descaso para nós cidadãos que pagamos nossos impostos em dias, e quando não o fazemos, somos cobrados de juros por dia de atraso. Mas quem é que paga pelo atraso nos serviços públicos? O cidadão. Nesse caso a nossa igiene está em jogo, ainda bem que as senhoras dona de casa no deia seguinte dia ajunta o lixo tentando organizar a bagunça feita durante a noite pelos cachorros e até mesmo cavalos soltos na rua.

Está aqui registrado minha indignação e informação aos quais se interessar.

Francimar Tomáse


Um comentário:

  1. Jean, o que está acontecendo com esse governo? a beira o maior cartão de visita de imperatriz, está sendo interditada pra AUTO ESCOLAS, e eu que pensava que a BEIRA RIO ERA DO POVO. Pelo que tenho visto e lido, nesse governo voce é o mais equilibrado, por favor faça uma matéria no seu blog a respeito do assunto acima. obrigado e parabens pelo seu blog.

    adriana cavalvante de araujo
    estudante direito
    FACIMP

    ResponderExcluir