Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

Igor Lago seguindo os passos do pai, "Dr. Jackson Lago"


Igor Lago: gesto de humildade
Gesto grandioso e de humildade do presidente estadual do PDT e filho do ex-governador Jackson Lago, Igor Lago, que nesta semana divulgou um carta em que agradece todos os parentes, amigos, corrreligionários, aliados políticos, equipe médica que cuidou da seu pai, profissionais que trabalharam com Jackson, enfim, todos que de uma forma ou de outra estiveram torcendo para que o ex-governador vencesse a luta contra o câncer que lhe tirou a vida.
Com esse gesto, Igor Lago demonstra mais uma vez que tem o perfil diferenciado de muitos políticos que tem por aí, inclusive da sua geração. Leia a íntegra da carta do jovem pedetista:
Agradecimentos, apenas agradecimentos…
Em nome de Clay e de toda a família Moreira Lima, das irmãs Ludmila e Luciana, da esposa Rogéria, da vó Maria Matos, dos cunhados Júlio Noronha e Miguel Herrera, dos sobrinhos Ciro, Lara e Júlio, dos filhos Tasso, Vladimir e Cora, dos tios Wagner, Nonato, Antônio Carlos e José Luis, das tias Socorro e Sônia Léa e demais familiares gostaria de agradecer a todos aqueles que deram assistência ao nosso querido Jackson Kepler Lago durante a sua luta pela saúde e pela vida.
Aos médicos urologistas Erick Roger Wroclawski e Valdemar Ortiz, ao clínico geral José Raimundo Azevedo, aos oncologistas Carlos Dzik e Rafael Kaliks, ao cardiologista Ricardo Pavanelli e equipe, o nosso mais sincero reconhecimento de imensurável dedicação.
Ao Hospital do Coração e Hospital Albert Einstein na cidade de São Paulo e ao Hospital São Domingos -São Luis(especialmente à enfermeira Rosilda), assim como a todas as suas equipes de médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos e funcionários, o nosso eterno agradecimento pela dedicação e entrega ao trabalho que tanto ajudou papai a mitigar o seu sofrimento.
Ao acunputurista Henrique e ao fisioterapeuta Hugo pelo belo trabalho realizado ao longo dessa jornada.
Ao coronel Barcelos e militares Eliceu e Rubem, aos amigos Valdir e Lauro, as amigas Loló e Dalva, por todos esses anos compartidos com ele.
Ao Dr. José Eduardo Moraes Rego e Sousa toda a nossa gratidão pelos anos de amizade e auxílio em todos os momentos.
A senhora Fumiko, a secretária Vera e a todos do Hospital do Coração, que nos ajudaram nas horas finais e, após o seu falecimento, juntamente ao senhor João Segura, nos trâmites funerários.
Aos funcionários da empresa aérea TAM, no setor de carga, pela presteza dos seus trabalhos.
Ao pessoal do cerimonial da Prefeitura de São Luis que nos recebeu no aeroporto Cunha Machado e a todos que trabalharam voluntariamente no velório, por amor e respeito ao Dr. Jackson.
(Uma referência carinhosa a todos nas pessoas da Sra. Cibele Lauande e dos Srs. Emílio Faray e Eric Teixeira, que não faltaram, em nenhum momento, em confortar a família, os amigos e companheiros com o seu belíssimo trabalho).
Ao Corpo de Bombeiros, por receberem e transportarem o ataúde de nosso querido pai com carinho pelas ruas da cidade que deu tudo a ele – a nossa querida São Luis-, a vigília no velório e o transporte até o seu destino final.
Igualmente, aos agentes e guardas de trânsito pelo impecável trabalho durante todo o percurso Aeroporto – Sede do PDT- Cemitério do Vinhais.
A todo(a)s que demonstraram afeição, emoção e respeito durante a sua chegada a São Luis e sua passagem pelas ruas de nossa cidade.
A todo(a)s que lhe renderam as últimas homenagens durante o velório e sepultamento.
Agradeço a todo(a)s por tudo o que fizeram por e com ele em toda a sua trajetória de vida.
O meu mais profundo obrigado.
Igor Matos Lago.
São Luis, 21 de maio de 2011
Fonte: Blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário