Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Igor Lago o novo presidente estadual do PDT-MA.


Dr. Igor Lago novo presidente estadual do PDT-MA

Terminou agora a pouco a reunião dos companheiros do PDT maranhense com a direção nacional, e foi confirmado a nomeação do novo presidente estadual do PDT-MA o Jovem medico Dr. Igor Lago, a nova direção estadual será apresentada em um ato político na sede do PDT regional em São Luis no inicio do próximo mês.

A nova composição da executiva estadual foi ampliada com a participação dos representantes dos movimentos do partido (mulheres, juventude, negro, sindical e cultural), e a participação de outras lideranças.

A região tocantina, se mantém  fortalecida, além da presença do prefeito Deoclides Macedo, deputado estadual Carlinhos Amorim e da deputada estadual Valeria Macedo, entraram nessa nova composição o vice prefeito de Imperatriz Jean Carlo e a prefeita de Itinga Vete Botelho.

O novo presidente estadual do PDT-Ma Igor Lago, desembarca em Imperatriz no próximo sábado a noite, e integra a comitiva pedetista, que vai participar da entrega do novo ginásio esportivo João Carlos Haas Sobrinho, na cidade de Porto Franco administrada pelo nosso correligionário de partido Deoclides Macedo.

Parabéns aos companheiros pedetistas pela lição de unidade do nosso  partido no Maranhão, o suplente de deputado federal Weverton Rocha, ex-deputado federal Julião Amim, prefeito Deoclides Macedo e o ex-prefeito de Timon Chico Leitoa, foram decisivos para essa nova fase do partido junto a direção nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário