Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

PSDB e DEM deverão marchar juntos nas eleições de 2012


O senador Aécio Neves disse ontem (29) que o PSDB e o DEM devem se coligar em todas as cidades com mais de 200 mil habitantes, onde existe a possibilidade de segundo turno. De acordo com o tucano, é preciso que as duas siglas continuem juntas para as eleições municipais de 2012.
Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB
“Nós achamos que esse é o momento de anteciparmos as coligações, identificarmos onde o DEM for mais forte, nós vamos de democratas, onde o PSDB for mais forte nós vamos de PSDB, mesmo se for necessário que haja intervenções nacionais”, afirmou o senador após reunião com o presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), e secretário geral da sigla, deputado Rodrigo de Castro (MG).
No Maranhão, o PSDB, partido dos prefeitos de São Luís, João Castelo, de Imperatriz, Sebastião Madeira, e de Açailândia, Ildemar Gonçalves, tem como presidente estadual o ex-deputado federal Roberto Rocha.
Clóvis Fecury, presidente regional do DEM
Já o DEM no Estado, que faz parte da base de apoio do governo Roseana e que tem entre seus quadros a deputada federal Nice Lobão e os deputados estaduais César Pires, Carlos Alberto Milhomem, Raimundo Cutrim, Max Barros (secretário de Infraestrutura), Antonio Pereira, tem sob o comando o ex-deputado Clóvis Fecury e o secretário de Estado de Minas e Energia Ricardo Guterres.
Segundo Aécio, as convenções do PSDB em cinco Estados foram adiadas por problemas nas possíveis coligações com o DEM. “Vamos, depois da Semana Santa, sentar com a direção do DEM e começar, de forma muito clara, através das direções nacionais, essa é a questão nova, definir já as alianças para 2012″, afirmou Aécio.
O tucano afirmou que a convenção do PSDB, marcada para o dia 28 de maio, deverá reeleger Guerra como presidente. (Com informações da Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário