Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

Luan Santana fará show em Imperatriz, no dia 13 de maio


imirante.com

O cantor e compositor mato-grossense Luan Santana recebeu jornalistas do Nordeste para uma coletiva sobre o seu novo projeto, no Chevrolet Hall, em Olinda (PE). Ele confirmou que apresentará no Maranhão, em maio, show que promete sacudir a região Sul do Estado.

O CD e DVD “Luan Santana ao vivo no Rio”, gravado em dezembro do ano passado em um show que contou com mais de 15 mil pessoas, já é considerado um dos mais ouvidos em todo o país.

A escolha pela capital pernambucana, segundo o cantor, é porque a região Nordeste sempre a colheu o sertanejo. Em frente ao Chevrolet Hall, local escolhido para a coletiva, as fãs se aglomeravam na esperança de conseguir um autógrafo, um abraço ou pelo menos um olhar do ídolo.

"Nunca a música sertaneja foi tão forte e divulgada no Nordeste e no Rio de Janeiro, lugares onde existia certa resistência. Fico muito feliz em estar em rádios que não eram acostumadas a tocar cantores sertanejos", observou o cantor.

Sucesso de público e vendas, o cantor e compositor de música sertaneja tem um currículo recheado. Têm dois Discos de Platina, pelos álbuns “Luan Santana – Ao Vivo” em formato CD e DVD.

Cantor “Revelação 2010” e “Melhores do Ano”, pela Rede Globo, ele está entre os 26 artistas mais populares do mundo, disputando a atenção com ídolos internacionais como a cantora Britney Spears. É também um dos mais seguidos pelo twitter com mais de 1 milhão de seguidores e detentor de um dos cachês mais caros do país.

Produção

O show, gravado ano passado, é uma produção com 900 toneladas de equipamentos e efeitos especiais, que contou com “catapulte”, usado por Michael Jackson no filme “This is it”, trazido ao Brasil pela primeira vez para ser utilizado durante o show que contou ainda com participações de artistas como Ivete Sangalo, Zezé de Camargo e Luciano e a atriz mexicana Belinda.

O cantor contou ainda que ele mesmo pesquisou como realizar os efeitos especiais em cena. "Eu olhei tudo, pesquisei bastante, e o Anderson Ricardo (empresário de Luan e diretor do show) foi até uma feira na Alemanha para fazer tudo isso". Ele acrescentou que se inspirou em mega produções para montar o show.

Cantor confirma volta ao Maranhão

Sobre as participações especiais, o CD e o DVD trazem duetos do cantor com Ivete Sangalo. Com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, ele cantou "Amor Distante/Inquilino do Violeiro", do Trio Parada Dura. "É importante renovar, mas é preciso manter a essência do sertanejo. Eu nasci ouvindo esse tipo de música, sou fã dos grandes nomes", ressaltou.

A turnê "Luan Santana Ao Vivo no Rio" teve início na região Norte/Nordeste pela capital Maceió (AL). No próximo dia 13 de maio, será a vez do Maranhão. Em grande apresentação, o astro do sertanejo levará sua megaprodução para o município de Imperatriz, segundo maior do estado e promete sacudir a região tocantina.

“Estou muito feliz em voltar ao Maranhão que sempre nos recebeu tão bem. Tenho certeza que faremos um grande show com a participação de todos os nossos fãs. O Maranhão é um excelente lugar para a realização de projetos futuros”, completa, quando questionado sobre próximos trabalhos que inclua o nordeste.

Fonte: Imirante


Nenhum comentário:

Postar um comentário